segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desastrada,



Ironica , Má , não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, uma garota cheia de manias, eu assumo. Fico mordendo a unha quando estou com tédio, mexo na franja quando não sei o que fazer, fico olhando para as pontas do meu cbelo quando não quero escutar o que estão falando ao meu redor, fico mexendo o pé se eu estiver nervosa, escuto música alta quando estou animada ou quero me animar, pinto minhas unhas por pura diversão, sento de jeitos estranhos só pra me sentir confortável, sempre leio a última página de um livro antes de começar a ler, sou apaixonada por sorrisos, seja lá de quem for, tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário